A noite do dia 12/05/2004 foi mágica, uma noite que ficou na memória dos mais de 59,413 torcedores que compareceram ao morumbi e de 15 milhões de são paulinos espalhados pelo Brasil. São Paulo e Rosário Central se enfrentaram valendo a vaga para as quartas de final da taça libertadores de 2004.
Na primeira partida na argentina o tricolor perdeu por 1 x 0 necessitando de uma vitoria por dois gols de diferença em seu estádio para se classificar a próxima fase.
A equipe venceu o Rosário Central por 2 a 1, no tempo normal, e, nos penaltis, levou a melhor por 5 a 4. Grafite, que saiu do banco de reservas, e marcou os dois gols e o goleiro Rogério Ceni, que defendeu dois penaltis, deixaram o Morumbi como heróis.
O Rosário surpreendeu e marcou logo aos 6min. Marquinhos cometeu um erro na saída de bola. Herrera roubou, avançou, passou por Rodrigo e tocou no canto esquerdo de Rogério Ceni. Aos 22min, Danilo foi derrubado fora da área e o árbitro uruguaio Jorge Larrionda marcou um penalti inexistente para o São Paulo. Luís Fabiano bateu e o goleiro argentino defendeu, aos 33min cuca resolveu tirar o volante Alexandre e colocou o Grafite, que se tornou o principal jogador do São Paulo, de tanto insistir o São Paulo empatou aos 46min. Cicinho cobrou falta, Rodrigo ajeitou e Grafite, de cabeça, marcou.
Cuca manteve os jogadores em campo durante o intervalo Para entrar no clima da torcida.O São Paulo chegou à virada com muita garra. Luís Fabiano girou na grande área e bateu, Gaona deu rebote e Grafite empurrou para o gol. Sem mais tempo para nada a decisão foi mesmo para os penaltis, e o momento mais magico do jogo ainda estava por vir.
Cicinho desperdiçou a primeira cobrança do São Paulo. As equipes converteram as seguintes a ultima cobrança pelo lado são paulino sairia dos pés de Rogério, se errasse a partida terminaria se fizesse a esperança continuava. Rogério com categoria marcou o gol e e ficou esperando o ultimo batedor da equipe adversaria, a classificação do Rosário esteve nos pés do goleiro Gaona. No entanto, Rogério defendeu, nesse momento o morumbi explodiu de alegria todos parecem não acreditar. Na cobrança seguinte Gabriel pôs o São Paulo em vantagem e o Rogério entrou em ação novamente ao defender cobrança de Irace e dar a classificação ao time do Morumbi.
A torcida chorava nas arquibancadas os jogadores choravam e corriam feitos crianças em campo, um jogo inesquecível que jamais vai sair da cabeça do torcedor são paulino.
Ficha técnica
SÃO PAULO (5) 2 X 1 (4) ROSÁRIO CENTRAL
Local: Estádio Morumbi, em São Paulo (SP)
Juiz: Jorge Larrionda (Uruguai)
Público e renda: 59.413; R$ 743.746,00
SÃO PAULO
Rogério Ceni Cicinho Fabão Rodrigo Gustavo Nery Alexandre (Grafite) Ramalho Marquinhos (Gabriel) Danilo Vélber (Souza) Luís Fabiano Técnico: Cuca
ROSÁRIO CENTRAL
Gaona Ferrari Raldes Talamonti Papa Messera (Moreira) Acuña Gustavo Schelotto (Carbonari) Irace Belloso (Gonzalez) Herrera Técnico: Miguel Russo.
DOWNLOAD JOGO COMPLETO
Simplismete Fantastico, muito obrigado de coração.
ResponderExcluirvaleu.
Muito BOM!!!
ResponderExcluirMuito Bom Mesmo!!
Vlw Por + Esse Grande Jogo!!!
Abço!!
Isso ae amigão!!!!!!!! Parabens pelo post!!!!
ResponderExcluirmuito obrigado!!!!!!! fantastico!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirhorrivel,fala sério
ResponderExcluirJogo incrivel, quase morri do coração !
ResponderExcluirO maior jogo
ResponderExcluirDemais !! É o jogo da minha vida !! Pena que a narração não é em português (Galvão Bueno).
ResponderExcluir